domingo, 19 de setembro de 2010


Fotos temáticas, o que pensa sobre o assunto?



As fotos temáticas, como o próprio nome diz tem nela algum tema, muitas pessoas fazem de várias coisas, por exemplo Lady Gaga. Eu vejo por ai váaarias fotos temáticas, vão de filmes como Crepúsculo e Alice In Wonderland a famosidades como Katy Perry e Lady Gaga. A Things Of Teens vai te dar vários exemplos pra você fazer a sua propria foto e dicas de acessórios e lugares pra você fazer.

Filmes
Se inspire num filme que você gostou ou gosta. Se você gostou de uma cena específica, um cartaz, seja criativo. Use roupas, cordões, alguma coisa que lembre o que você quer passar pela foto. Vá a um lugar parecido com o que você quer na foto. Qualquer coisa faça uma montagem beeem feita por favor, no Photoshop. Exemplos citados: Alice In Wonderland, Branca De Neve, Chapéuzinho Vermelho, Cinderela.



Cantores
As mais 'imitadas' são Katy Perry e Lady Gaga, mas como eu sei que você tem mais criatividade você vai se inspirar em outras pessoas que ama e vai tirar muitas fotos lindas. Você pode se inspirar em uma pose, uma roupa, um acessório, seja inovador. O melhor lugar para essas fotos não existe, mas se você quer uma foto realmente bonita vá ao ar livre, se a foto em que você se inspirou for de estudio, vá a uma parede da cor da foto que você quer ou a uma parede colorida que sempre fica linda na foto. Exemplos citados: Kesha, Lady Gaga, Taylor Swift e Rihanna.



Atores
Pra mim, os atores mais imitados são os RBD e a Taylor Momsen. Se tiverem outros me xinguem, não lembro de mais nenhum neste momento. Tire fotos estilo 'paparazzi' na rua. Exemplos citados: Taylor Momsen.



Espero que tenham gostado, tirem suas fotos e quem não me tiver no orkut adiciona porque eu quero comentar heeein? GFUIYSGHIU

Por Gizele

11 comentários:

  1. Adoro fotos tematicas, mas de qualquer a pessoa que esta tirando a FOTO tem que ter eslilo pra coisas sabe , mas axo que isso nao e bem meu caso :D. Mas se bem produzida e editada a foto fica show de bola. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Ameii o Blog,super Criativo *-*
    Parceria?,Visite o meu blog ~>http://loucurasdeumaadolecente.blogspot.com/
    Bjoos ,gatas;*

    ResponderExcluir
  3. Acho fotos temáticas muito legais, tipo antes de fazê-las tm muita coisa pra vc se inspirar

    ResponderExcluir
  4. Acho fotos temáticas legais de se ver.
    O blog é perfeito, os post são ótimos, vi vários e amei.Já estou seguindo o blog. Amei
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O Blog é muito bom parabéns! (:

    Crítica construtiva?
    O espaço de postagem é pequeno, só isso que eu achei estranho de ler, fora isso está lindo mesmo!

    E "Things of Teens" significa 'coisas de adolescentes' e não 'coisas para adolescentes'.

    beijos, sua linda! haha

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amo d+!!! A gente acaba se enpolgando mais eu fazer a produçao da foto do que com ela msm!! Dá uma olhadinha no meu blog e de uma amiga nós temos 12 anos, eh um blog sobre moda!!AAH e vc arrasou nas +estilosas na capricho!! Parabéns! o blog eh... http://esteenloso.blogspot.com/
    Bjkss Ge

    ResponderExcluir
  7. amei as fotos *-*
    adoro tematicas!

    beeijos

    visit me and comment

    ResponderExcluir
  8. Gostei do blog e tal, só que na foto ali em cima não é a Taylor :)

    ResponderExcluir
  9. não gata, eu pg uma fto q era tematica da taylor :D

    ResponderExcluir
  10. Ahh,. arraazou! Preefiru tiirar d fiilmes maas os ouutros saaum legaais tbm! Jáah vou preeparaandu miinha caamera, kkkk

    ResponderExcluir