segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Laços, como você mais gosta de usar?


Os laços são usados de vários jeitos, na cabeça, cordões, roupas, bolsas, sapatos, etc. A Things Of Teens te dá dicas de vários laços legais e onde você pode usálos e os tipos de laços que a galera está usando.

Na cabeça
Lady Gaga começou com seu cabelo de laço que foi super copiado pelas meninas, mas também existem tiaras de laço e presilhas.


Onde eu compro? Na Riachuelo vende uma tiara de laço muito linda, custa R$20,00

Laço na roupa
Pode ser um cinto, um detalhe no short, blusa, saias e etc.


Onde eu compro? TODAS as lojas vendem roupas com laço, cinto também, qualquer camelô vende também, então se quiser o seu basta procurar em qualquer lugar.

Laço no pescoço
Existem vários tipos de cordões de laço, tem de prata, ouro, pano, etc.

Onde eu compro? Você pode comprar pela internet ou pode fazer você mesma, eu fiz o meu o/

Laços nos sapatos
Tem várias sandálias que tem laço, a Melissa é um exemplo, e também as com detalhes de laço.


Onde eu compro? Em qualquer loja de sapatos.

Por Gizele

3 comentários: