terça-feira, 26 de julho de 2011


Vitoria Moda Show


Pra quem não sabe, o Vitoria Moda Show é tipo o SPFW do ES. E eu esse ano não fui assistir como o ano passado, fui desfilar. Dos nove desfiles dois eram exclusivamente masculinos e sete eram também femininos, desses sete só não peguei um, o da Exatta, que com certeza foi o mais divertido, porque foi meio Vitoria Secret's sabe?
Vou mostrar pra vocês alguns looks para vocês se inspirarem e saber mais um pouquinho o que vai se usar na primavera/verao 2012! E não esqueçam de reparar nos makes dos desfiles!

Vide Bula;
A Vide Bula se inspirou num verão mais praieiro, com vários chapéus e peças de praia. Mas também apostou em peças que podem ser tanto usadas no dia quanto na noite. A modelo Ana Claudia Michels foi a estrela do desfile, e posso dizer, ela é simplesmente perfeita!
Os meus looks da Vide Bula foram:




Lei Básica;
A Lei Basica apostou em peças bem transparentes, vestidos longos, peças em renda, xadrez, e peças douradas, como o meu look que desfilei:



Amábilis;
A Amábilis mostra em todas as suas peças que a mulher é poderosa ao vesti-la, eu acho bem chic todas as peças. Apostaram em peças nas cores branca, azul marinho, estampas num tom roxo e acessórios laranja.



UOT;
A UOT é bem surfwear, por isso mostrou peças mais de praia e também com a cara da menina que tá sempre lá curtindo a praia! O meu look foi um short com um biquini azul de babados. Já sobre o desfile eu amei! teve presença de Armandinho tocando e Fiorella Matheis desfilando!



Missbella;
A Missbella é uma grife mais para meninas de 10 a 17, eles apostaram em borboletas, flores, xadrez e vários chapéus! O desfile com certeza foi um dos melhores, com a presença do gato Ricardo Tozzi.




Novos Talentos;
Esse desfile foi pra mostrar os novos estilistas capixabas que se formara agora na faculdade, eu desfilei pra dois deles, da faculdade FAESA. E aqui estão os looks:




E pra quem quer assistir aos desfiles e ver todas as peças das coleções assitam clicando aqui!
Pena que não consegui ainda as fotos com os famosos, mas vou postar no meu facebook, orkut e twitter!
Confira todas as fotos no meu facebook!


Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário