sexta-feira, 16 de setembro de 2011


O novo moletom


Dando minhas visitas de sempre ao LookBook percebi que tem uma blusa que realmente é super estilosa e todos estão usando, tanto homens quanto mulheres. E por ser bem quentinha está com certeza substituindo o antigo e tão usado moletom.
Veja alguns exemplos de looks com peças de tricô, que está fazendo tanto a cabeça dos homens quanto das mulheres!

Para homens;
Homens não tem muita opção de roupa (triste), mas pode-se usar com qualquer coisa, tanto calça quanto bermuda. Com calças e bermudas rasgadas eu acho super lindo e estiloso. Mas se você tem o estilo nerd fica super lindo também. O tricô é ótimo, pois combina com um estilo folk, nerd, rock... e por aí vai!





Para mulheres;
As mulheres podem montar looks românticos, folk, rock, despojados... Basta apenas ter estilo e saber usar! Como combinam com tudo, ficam bonitos com saia, short, calça, legging... Basta soltar a imaginação! Veja alguns looks:





Eu já comprei minha peça de tricô, e você? Aproveite as peças de inverno que ainda tem em algumas lojas e aproveite para montar looks tão lindos como esses!

- Casaco de tricô Marisa;

- Vestido de tricô C&A;



Por Gizele

2 comentários:

  1. Eu achei mais com cara de suéter do que de moleton, hahaha
    Mas eu amo, e mto amour *-*

    xoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Ain acho lindo! Eu tenho um vestido e umas outras 2 blusas assim. Vício. E deixa quentinho
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir