sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Aprenda a fazer Ombré Nails passo-a-passo!


Como ontem fiz minhas unhas e decidi fazer Ombré Nails mais uma vez, fiz fotos de como fazer tudinho passo-a-passo e vou contar tudo pra vocês!
Todos sabem já o que é, pois eu já fiz uns dois posts falando sobre a tendência que realmente pegou e todo mundo amou loucamente!
E aqui vão as dicas de como fazer o seu:

1° passo: Escolha dois ou três esmaltes que possam fazer o efeito degradê bem legal, tanto cores claras como escuras. Nessa de hoje eu escolhi 3 cores, que são essas aqui abaixo:


2° passo: Comece do esmalte mais claro ou mais escuro, o importante é testar e ver se vai ficar legal e se o esmalte vai pegar em cima do outro. Na primeira vez fiz preto com azul escuro, o preto embaixo e o azul escuro por cima, deu certo, mas dessa vez foi do mais claro pro mais escuro, começando pelo dourado!


3° passo: Com o esmalte de tom médio você pinta um pouco mais da metade da unha, cuidado só pra não ficar com a cor tãaao difente. Se você vai fazer apenas com 2 cores, passe na metade da unha e já está pronto! Se não, ainda tem os outros passos!


4° passo: Ultimo esmalte! Passe o esmalte mais escuro na metade da cor do meio que você pintou, fazendo então 3 tons na sua unha, veja como ficou:


Pois é, deu pra ver que não ficou 100%, então, como a ponta ficou muito mais escura que o resto eu resolvi passar uma finíssima camada do segundo esmalte, e o resultado final foi esse!


Gostaram? Então mãos á obra e vamos lá! Só não esqueça de tirar as cutículas e lixar as unhas!


Dicas: Se você gostou mas não sabe muito bem se os seus esmaltes se combinam vai testando! Uma hora você acha a combinação perfeita e vai arrasar com as suas Ombré Nails!
Você também pode fazer o efeito degradê, que é uma unha de cada cor fazendo do mais claro até o mais escuro!



Por Gizele

2 comentários:

  1. Gostei da dica, eu comprei um daqueles esmaltes com efeito 3D hoje, só que meio cintilante, vou testar com as cores que tenho aqui, e passar ele por cima, quem sabe não fica legal?

    ResponderExcluir
  2. Oii...
    você é linda *-*
    E o blog é perfeito, parabéns...
    Estou seguindo, vcs seguem de volta?
    Mas sei lá, dá uma olhada no meu, tem uns textos meus, e se gostar vc segue tbm!!
    Bjoo
    sucesso pra vc!

    ResponderExcluir