terça-feira, 22 de maio de 2012


Conheça mais da It Girl, Fernanda Minillo



Quem tá sempre de olho no site da Capricho e também na revista sabe, a Fernanda é uma das It Girls preferidas da redação. E hoje nossa entrevista é com ela, que além de linda e super estilosa, é simpática, MUITO simpática! Então, vamos para a entrevista!

Things Of Teens: Quando começou a perceber que amava moda?

Fernanda: Sabe que eu nem lembro? Moda foi sempre minha valvula de escape, algo que sempre esteve la, uma paixao que crescia conforme EU crescia!


Things Of Teens: O que pretende fazer depois que terminar de cursar moda na facul?
Fernanda: Ate agora quero ter uma marca, minha lojinha pra poder cuidar e amar! Mas tudo tem tanto brilho nessa carreira abençoada que mente aberta para qualquer oportunidade ne?


Things Of Teens: Quando começaram a te chamar de It Girl, qual foi sua reação? Você realmente se sente assim?
Fernanda: Me senti estranha, nao sei. Eu tive esse contato muito jovem, com 15 anos. E nem eu mesma sabia tudo sobre mim (ainda nao sei). Adoro ouvir isso por que sei que posso estar ajudando quem ja esteve na situacao que eu estive há 4, 5 anos atras!


Things Of Teens: Quais as peças de roupa que você não larga nunca mais? E de acessórios? Fernanda: To amando saias com t-shirt podrinha! Já de acessorios nao tiro do pé meu Lita do Jefrrey Campbell fazem meses! Brinquinho de Cruz tambem virou super paixão!


Things Of Teens: Qual das suas customizações faz mais sucesso?
Fernanda: Acho que os shorts destruidinhos tie die com tachinhas! Mil e uma meninas pediram pra fazer aquele shorts pra elas <3.

Things Of Teens: Como escolhe suas peças de roupa na hora de comprar?
Fernanda: De acordo com o preco! Nao tem coisa que me irrite mais do que ver um preco na etiqueta e SABER o custo daquele tecido, daquele material e daquela mao de obra. Braseeeeel vamos acordar?! (super concordo com você Fernanda!)


Things Of Teens: Aonde mais compra roupas ultimamente?
Fernanda: Sou uma Cyber Shopaholic! Compro muito mesmo na Forever 21, na H&M na Nasty Gal e na Akira! Loja fisica eu gosto da Zara, da Emme, da 284, e de qualquer uma que eu veja coisas que eu goste!


Things Of Teens: Quem são seus ícones de estilo ever?
Fernanda: Olsen Sisters ne? <3


Things Of Teens: Como escolhe o look que vai usar no dia? Começa por uma peça que queira usar ou por um look inspiração?
Fernanda: Por uma peca! Pego sempre uma blusa, ou uma saia, ou um sapato que quero usar e monto alguma coisa relacionada a isso e a ocasião!


Things Of Teens: O que diria pras meninas que querem ter mais estilo?
Fernanda: Tentem de TUDO! Ninguem nasce sabendo e muito menos sendo expert em Moda. Estude sobre as tendencias, descubra de onde realmente elas vieram. Nao saia por ai usando o que todo mundo usa por usar. Seja diferente e saiba do que se trata sua personalidade!

Gostaram da entrevista? Quem quiser conhecer o blog da Fernanda é só clicar aqui! Para segui-la no Twitter só clicar aqui! E para ver mais dos seus looks aqui está o LookBook dela, e para adicioná-la ao Facebook, só clicar aqui!


Por Gizele

2 comentários:

  1. "Não tem coisa que me irrite mais do que ver um preço na etiqueta e SABER o custo daquele tecido, daquele material e daquela mão de obra."
    Super verdade! Tem coisas absurdas! Onde já se viu uma camiseta custar 300 reais, só por causa de uma estampa de marca na frente?!

    ResponderExcluir