segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dicas e cuidados: Cabelos cacheados


Cabelos cacheados são tão incriveis e estilosos que o post de hoje dará dicas pra você, que tem ou quer ser cacheada!
Mas você sabe quais os cuidados basicos pra cuidar dos fios? Fica ligada nas dicas do dia!

Como deixo meus cabelos cacheados mais definidos? 
Use um bom ativador de cachos no cabelo ainda molhado, depois tire o excesso com uma toalha e seque com um secador difusor ou use babyliss. 

Qual a melhor escova para pentear meus cabelos?
A de madeira com cerdas naturais é a mais indicada para você que tem o cabelo cacheado, porque alem de evitar que o cabelo fique arrepiado e com frizz, a cerda natural ajuda a tratar o cabelo, mas se você tem o cabelo crespo use uma escova térmica.

Qual o melhor corte de cabelo?
Os repicados e os em camadas são ótimos, mas que tal investir no black power? 

Quais os melhores hidratantes?
Os que tem manteiga de karité ou queratina.

Alisei e não gostei e agora?
Depois do terceiro mês seu cabelo começa a crescer cacheado/crespo, mas é importante que você continue hidratando e lavando o cabelo todos os dias com shampoo de limpeza profunda nessa fase de crescimento.

Estou no processo de transição, mas meu cabelo tá muito ressecado e com frizz, como saio dessa?
Invista na cauterização mensal e/ou hidratação profunda.




E não esqueça de usar e abusar dos lenços, grampos, tiaras, chapéus, toucas, coroa de flores... Afinal o seu estio é o que conta!
Se você tem algum cuidado especial, conte pra gente comentários!




Por Aninha

Um comentário:

  1. O meu cabelo é super cacheado e para ele poder andar solto e bonito tenho de o lavar todos os dias...
    Não se esqueça de deixar seu comentário lá no blog!!
    Beijos
    http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir