quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O dia em que eu conheci a moda de verdade







Não tem como negar, a moda não começa no Brasil, e por esse mesmo motivo ninguém a conheça como deveria, afinal moda é arte e historia. A maior oportunidade da minha vida foi estar em Londres enquanto rolava a semana de moda. Não, eu não desfilei, mas assisti pelo telão ao vivo que eles tinham pros fashionistas pobres (como eu) e claro, a moda de verdade, a das ruas, de pessoas que conhecem a moda e sabem brincar com ela.
Nunca fiquei tão feliz na minha vida de estar fazendo parte daquilo tudo assistindo quanto também sendo fotografada pelos blogueiros/revistas/sites, a sensação de "finalmente alguem me entende" logo vem. Nunca fui fotografa em semanas de moda da minha cidade por exemplo, onde você usar salto alto e camisa + saia, calça ou short é ser estiloso, mas enfim, hoje me sinto mais do que realizada de estar sendo reconhecida pelo que eu sempre amei e conhecer a moda, porque o que antes era uma imaginação, hoje é realidade.
E a realidade foi mais além do que eu esperava, até porque de 5 dias de fashion week eu fui em 4, 2 deles estavam chovendo MUITO, então não tinha muita gente, mas os dias em que não choveu eu fui fotografada por pessoas inesperadas como o famoso Face Hunter, Fashiolista e Teen Vogue. Quer muito achar dos outros blogs, ainda to correndo atras disso!
É incrivel como é diferente aqui! O jeito de se vestir, as roupas, sapatos, referencias, cabeça aberta... Isso me fez perder mais o medo ainda de ser quem eu sou.
E claro, chega de bla bla bla, vou mostrar pra vocês algumas das fotos que eu tirei (que estão terriveis) e algumas fotos de look do dia e tudo mais!


Eu e a Jacky Illoz lindas bombando no LFW, olha lá no blog dela os posts sobre o Fashion Week! É http://www.trashyvogue.com/ !
Com a Helena Toennes
Com Kely Ferr e Jacky Illoz


Falta eu achar as fotos do meu segundo e ultimo look :( Breve posto mais pra vocês! E aqui os links que eu sai:
Facebook do Fashiolista
Teen Vogue
Face Hunter
Vanity Fair

Breve mais novidades!
















Por Gizele

2 comentários: